terça-feira, 21 de outubro de 2014

Sinais dos Tempos - O Principio do Fim



Com as ultimas noticas do "direitos gays" sinto que estamos cada vez mais vivendo os finais dos tempos. A prefeita da cidade de Houston no Texas, USA, a quarta maior cidade do país ,lançou uma lei de que todo pastor deve submeter seus sermões a prefeitura para eles fiscalizarem se tem ou não alguma coisa contra os homosexuais. Isto porque a prefeita tem uma relação homosexual com outra mulher, com a qual adora ser fotograda aos beijos! Após esta noticias alguns pastores se prontificaram a ir até lá e fazer uma passeata na frente da prefeitura. Nem tudo esta perdido, ainda se tem alguns verdadeiros cristãos.

Eu sinto tanto pelas crianças e jovens de hoje vendo estas cenas de homens beijando homens e mulheres beijando mulheres, na boca. Eu era tão inocente em minha infancia e adolescencia. Hoje as crianças são obrigada a terem aulas de sexualidade na escola e aprender que não existe homem e mulher, como Deus criou, mas hoje se ensina "genero", que é normal sentir atração pelo mesmo sexo...é o fim! Por causa dos escolhidos este fim será abreviado, disse Jesus.

Outro fato dramatico é que algumas igrejas nos EUA que não celebrarem casamentos gays podem ter seus pastores presos e terem que pagar fiança. Pasme. Como o Estado quer interferir na Igreja se a Igreja não pode interferir no Estado? É o Final dos Tempos.

Se por um lado estou triste por outro estou feliz, pois Jesus em breve voltará! Talvez não mais que quinze ou vinte anos, pois as coisas estam ficando cada vez piores em todos os sentidos.

Vinde Senhor Jesus!

Enquanto isto, pastores super famosos ficam cada vez mais ricos com suas marcas registradas vendendo no Facebook e para todo lado, objetos de consumo como óculos escuros de onçinha, CDs, DVDs, camisa, relogio, e tudo mais com suas logo marcas. É a FÉ capitalista que reforça a Teologia da Prosperidade. Enquanto isto as ovelhas perdidas gastam o que podem e o que não podem comprando o que não precisam por um preço que não podem pagar e perdem a sua eterna salvação. Raça de Viboras! Quem crê de verdade no Cristo não precisa de logo marca no que veste, pois tem a marca da cruz no seu coração.


"Muitos púlpitos estão sonegando aos crentes o pão verdadeiro e dando ao povo um caldo ralo e venenoso. Há aqueles que pregam o que o povo quer ouvir e não o que o povo precisa ouvir, pregam para entreter os bodes e não para alimentar as ovelhas, pregam para arrancar aplausos dos homens e não para levá-los ao arrependimento, pregam prosperidade e não salvação, pregam curas e milagres e não novo nascimento, pregam auto ajuda e não ajuda do alto!" (Hernandes Dias Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?