terça-feira, 22 de julho de 2014

Ele não precisa de uma nuvem



"Há alguma coisa difícil ao Senhor? ..."
(Gênesis 18:14, NVI) 

A palavra de hoje de Joel e Victoria Osteen


Um dia, estávamos no quintal em um belo dia ensolarado. Nós estávamos apreciando o céu azul, quando de repente, do nada, começou a chover, mesmo que não havia uma nuvem no céu. Era tão azul como pode ser. O sol estava fora e muito brilhante. Mas, por cerca de três minutos, houve este aguaceiro. Nós pensamos: "De onde está essa chuva está vindo?"

Era como se Deus estivesse dizendo: "Eu posso fazer chover sempre que eu quiser. Eu posso usar um pouco de nuvem, uma grande nuvem ou nenhuma nuvem. Eu sou Deus. Eu sou o Todo Poderoso Criador do universo. Quando eu digo que a chuva, eu não preciso de uma nuvem. Quando eu digo que cura, não tem que ter remédio. Quando eu digo que a promoção, eu não preciso a aprovação do seu chefe. Quando eu digo que a abundância, eu não preciso de um banco. Eu não estou limitado pela natural. Eu sou um Deus sobrenatural. "

Tudo o que você está enfrentando hoje, saiba que Deus tem a resposta, não importa o que as coisas parecem no natural. Confie nEle porque Ele pode fazer uma maneira onde não parece haver nenhuma maneira. Ele pode fazer algo do nada, e Ele não precisa de uma nuvem para fazer chover


"Há alguma coisa dificil para Deus!" (Genesis  18.14)
"Tudo é possivel com ele!" ( Marcos 9.23)


UMA ORAÇÃO PARA HOJE

Pai, eu te louvo hoje, porque Tu és digno. Confio em que você está trabalhando nos bastidores em meu nome. Eu acredito que você pode fazer uma maneira de sair de jeito nenhum, e eu olho para a sua chuva de bênçãos em todas as áreas da minha vida em nome de Jesus. Amen
.

Fonte: joelosteen.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?